Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

domingo, 20 de setembro de 2009

20 de setembro - dia da Revolução Farroupilha

Oi gente!!!

Hoje aqui no RS, comemora-se o dia do gaucho, o fim da Guerra dos Farrapos, é admirável o amor e respeito que o gaucho tem pelo seu estado e por sua tradição... Aqui em Rio Grande, berço da guerra, a coisa é bonita de se ver...

Nunca imaginei que um dia, eu - baiana de nascimento, carioca por adoção, morando em Rio Grande por puro acaso - estaria vendo e participando das comemorações (meu filho participou do desfile comemorativo, e a noite estavam devidamente caracterizados, Prenda e Peão, no Culto Campeiro na igreja). O grande lance de tudo isso, é que euzinha quem fiz os vestidos e bombachas, não sei se infringi alguma das regras tradicionalistas, mas fiz assim msm, caso isso tenha acontecido, perdoem a falta de conhecimento da forasteira aqui... rsrsrs

Vai ai, algumas fotos das minhas prendas lindas e peões gatos!! rsrs

Bjusss e uma semana abençoada, meu povo!!

Amanda

Bianca

Isabelle

Gabriela

Fernanda

Bianca

Clarissa

Angelo

Rafael

Henzo

* Upgrade - Continuem usando e abusando desse blog. Vejam essa postagem sobre esse blog clicando aqui

3 comentários:

  1. MAIS QUE GURIA TALENTOSA HEM , FICOU TUDO LINDO VC É 10, 10 NÃO VC É 1000.PARABÊNS, QUE DEUS TE CONSERVE ASSIM, CHEIO DE TALENTOS TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA MINHA AMADA FIQUE NA PAZ....

    ResponderExcluir
  2. VC FAZ AS COISAS COM AMOR POR ISSO É ESSE SUCESSO TODO, VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA, JÁ ESTOU SENTINDO EU TE ADORO DE MONTÃO....

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! estou começando a costurar vc é tdo de bom.... obrigada!!!! bjs....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger