Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

sábado, 19 de setembro de 2009

Bolos, bolos e + bolossssssss....

Oi gente!!!

Primeiro, quero agradecer as visitas, comentários e agradecimentos deixados aqui, isso alegra e incentiva a blogueira aqui a estar sempre buscando novidades para dividir com vcs.

Bem, o que me traz aqui hoje, não é nada novo pra mim, ao contrário, é uma paixão antiga mas nunca aperfeiçoada, sou uma ótima boleira de quebra-galho, faço uns bolinhos para casa (niver dos filhos, maridão, meu...) e as vezes para os amigos... ai vão alguns feitos por mim, mas não se frustrem, não sou profissa... rsrrs

Amanhã passo aqui de novo, vou postar os vestidos de Prenda que fiz... ai, ai, trabalhei muito esses últimos dias... Amanhã é o dia da Revolução Farroupilha... Salve Bento Gonçalves!!!

Bem people, vou mimi um pouco e volto amanhã...

Bjossssssss











2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    A vida é mesmo engraçada. Eu vim... vc foi...
    As pessoas aqui me perguntam como vim parar aqui, devem perguntar o mesmo para vc, rsrsrsrs
    Sua adaptação foi fácil? Para mim, tirando a saudade da família e o clima que é muito quente, está dando pra levar. Acho que se tiver que voltar vou morrer de saudades do acarajé e do caruru, rsrsrs
    E por falar de comida, este bolo me deu água na boca, principalmente o último....
    Sabe que vc se saiu muito bem com as roupas típicas! Parabéns.
    Vou ficando por aqui...
    Vixe, já falei demais, rsrsrs
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    lindíssimos o bolos, as coberturas de chocolate são todas de ganache?
    Abs, Raquel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger